CENTRAL DE RESULTADOS Veja o resultado trimestral de: ver todos
FALE COM RI Utilize nosso canal de comunicação direta com nossos profissionais de RI. > CLIQUE AQUI
RI 2.0 Acesse nosso conteúdo disponivel para as redes sociais e mobile.
Estratégia de Negócio
A estratégia de negócio da Cia Hering tem como objetivo o desenvolvimento de suas quatro marcas através de planos de crescimento dentro do perfil de cada uma e focados no posicionamento, gestão de marca, distribuição e comunicação de marketing.

Para a marca Hering, principal ativo da Companhia, o plano estratégico iniciado em 2007, com o lançamento da coleção de Alto Verão vêm demonstrando resultados expressivos por 12 trimestres consecutivos. Este plano contempla i) o reposicionamento dos preços; ii) ajustes nas coleções para melhor atender ao público alvo; iii) expansão da rede de lojas Hering Store dentro de um modelo arquitetônico diferenciado e iv) aumento no número de clientes multimarcas. Aliado a isso, as campanhas de marketing, o cartão de crédito Hering Store e a loja virtual da marca (Hering WebStore) também são responsáveis pelo crescimento da marca.

Para as marcas infantis da Empresa (PUC e Hering Kids), o plano de crescimento, iniciado em 2010 contempla o posicionamento das marcas em linha com o mercado alvo de cada uma, ajustes no sortimento dos produtos e faixas de preços e investimentos em campanhas de marketing voltadas ao público infantil. Foram lançadas até o final de 2012 vinte e sete lojas da marca Hering Kids, com formato de loja exclusiva e com um corner para a marca PUC.

A dzarm. também foi alvo de um plano de reposicionamento para alinhar os produtos ao conceito jeans casual da marca. Este plano foi iniciado em 2009 e também focou na qualificação da rede de distribuição e campanhas de marketing voltadas ao público jovem, antenado em moda. Em 2010 foi inaugurada uma loja piloto exclusiva para a dzarm. e para 2013 está previsto investimento em marketing e em abertura de novas lojas piloto no intuito de continuar desenvolvendo a marca.

Missão, Visão e Valores
Negócio:

Gestão de marcas, desenvolvimento de produtos e canais de distribuição de vestuário.

Missão:

Desenvolver marcas, criar e comercializar produtos e serviços de vestuário com valor percebido e foco no cliente.

Visão:

Ser reconhecida como a mais rentável e melhor gestora de marcas de vestuário.

Valores:

Respeito aos clientes - Encantar o cliente com produtos e serviços que superem suas expectativas.

Sustentabilidade - Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade socioambiental.

Integridade e Ética - Agir com transparência e ética, respeitando as regras da sociedade.

Inovação e abertura a mudanças - Pesquisar e monitorar o mercado, buscando reinventar-se.

Comprometimento - Atitude para alcançar as metas de acordo com a visão estratégica da empresa.

Política da Qualidade e Sustentabilidade da Cia. Hering

  • Desenvolver marcas e canais de distribuição fornecendo produtos e serviços de qualidade e valor agregado para encantar os seus clientes;
     
  • Garantir um ambiente de trabalho ético, íntegro e seguro contribuindo para o desenvolvimento de vida de seus colaboradores;
     
  • Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade socioambiental, respeitando as regras da sociedade.

 

Política de Privacidade | Termos e Condições 2012 Copyright © Cia. Hering - Todos os Direitos Reservados